05 janeiro 2013

Desbloqueio de iPhone

É legal desbloquear um iPhone?

Sim, é perfeitamente legal desbloquear um telefone.

Desbloquear o iPhone pode abrir um mundo de tarifas mais baratas em casa e no exterior.

As operadoras muitas vezes, “bloqueiam” o seu iPhone porque eles o subdisiam. Porque o iPhone é oferecido a um preço reduzido em um contrato (que é subsidiado pela rede), eles não querem que você tome seu iPhone subsidiado e usá-lo imediatamente em uma operadora diferente.

Uma vez que você já possuía o seu iPhone por um determinado período de tempo (geralmente 1 ano), você pode pedir a sua operadora para desbloquea-lo para que ele possa ser usado em outras operadoras.

Eu só discuti os métodos oficiais de desbloquear o seu iPhone. Você pode encontrar outros métodos não-oficiais de desbloquear um iPhone na internet. Estes métodos podem oferecer para desbloquear o iPhone, oferecendo-lhe um código ou software. Não há garantia de que esses métodos funcionam: alguns deles são scams que levam o seu dinheiro e não para desbloquear o telefone, enquanto outros poderiam inutilizar o telefone. Alguns métodos vão conseguir desbloquear o seu telefone “jailbreaking”, mas o desbloqueio é apenas temporário – A Apple atualiza regularmente o software no iPhone e corrige essas brechas que permitem que ele seja desbloqueado. A atualização do software em seu telefone irá devolvê-lo ao estado bloqueado. No mínimo, a garantia será invalidada por desbloquear o seu iPhone de forma não autorizada. Por favor, faça sua pesquisa com muito cuidado e certifique-se de entender o que você está fazendo, se você escolher para desbloquear o telefone de outra maneira. Nós fazemos o desbloqueio de forma segura, em acordo com as operadoras mas os custos são bem diferenciados quando se compara Estados Unidos e Europa, mas todos são feitos em acordo com as respectivas operadoras.

Contato:

  • +55 31 9143.4776
  • +1 407.910.8971 (EUA)
  • 55* 85* 240535 (Nextel)